quinta-feira, 9 de junho de 2011

Irmão Lázaro - Meu Mestre/Morar no Céu -



A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre.
A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar a fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora.
A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre
Na solidão da linda
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença.
A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre



Morar no Céu


Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Meu Deus, Meu Deus...
O mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desanimo pois sou sal
A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém
Mas Jesus cristo disse:eu vou voltar pra te buscar
Ainda bem...
Restaura a tua casa oh Senhor
Acaba o show, restaura o louvor
Riqueza e fama agora é a pregação
Já não se fala mais em salvação
O mundo está tentando enganar
Aqueles que O bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte, eu levo minha cruz
Pois sou luz
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Eu vou subir (3x)
Os inimigos da igreja vão fica aqui
Eu vou subir (3x)
A Depressão, as enfermidades vão fica aqui
Eu vou subir (3x)
Satanás com seus demônios não vão nos impedi
Eu vou subir (3x)
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Eu Profetizo Em Nome De Jesus sua família também vai subir.
Eu vou subir (3x)
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário